sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




 Dois...




[Luz no plano esquerdo- A Atriz esta sentada, ela canta e acaricia sua barriga -Foco no plano direito- o Ator coloca um disco de vinil em um toca disco portátil – música-]


TELL

Passei a me acostumar com a rotina. Eu lia os livros que viviam jogados pela casa, mais tarde descobri que a maioria dos livros era de um cliente pseudo-intelectual de Anne, há... Era dele o Baudelaire. No demais, eu Jantava, almoçava, tomava meu leite e ouvia os discos na hora combinada, meu gosto era variado, de Coltrane a Sebastian Bach, de Piaf a música Húngara, e assim por diante. Anne me trazia alguns discos novos, junto às pastinacas, ovos e o sorvete de pistache, eu dizia a ela que eu odiava sorvete de pistache, ela ria e se punha a lambuzar com o tal sorvete. À noite me trazia chá e fechava a cortina da janela vermelha, deitava-se por cima de mim e apagava a lamparina. Já não me incomodava a clientela de Anne e nem os risinhos e gemidos, agora já imperceptíveis. Eu já não sabia mais do meu amor por Anne. O que acontecerá?  Mas continuava a pensar nela, de alguma forma. Será que ela era a mesma do banco? E eu era o mesmo do banco?  Je sais pas!



jk...



Nenhum comentário:

Postar um comentário