quinta-feira, 1 de agosto de 2013











"Um Blues para Sofia Wolf Ballan" ou "Na pausa de tudo tocou Bob Dylan"

hey baby, Te mando um blues...É tudo Blue agora!
Vou deixar a porta aberta e a luz de fora acessa.
O amor continua guardado na gaveta.
Haverá um pouco mais de céu.  
O fusca verde mágico com bagageiro...Fora da Garagem!
A chave perdi - não faz mal - deixe a porta aberta.

Sofia! Eu só quero partir numa boa e ouvindo vários blues! 
A Estrada e até acabar...                                          2x
Até acabar...

Na contracapa do Hendrix eu encontrei a letra mais uma vez ... 
"Yeah, but you know good well baby!"
k7, baseado, óculos "Roy Orbison", Whisky e Kerouac no porta- luvas.
No retrovisor eu vejo o primeiro número de uma casa qualquer.
A estrada e até acabar...Vai ser o máximo estar com você!

Sofia! Eu só quero partir numa boa e ouvindo vários blues! 
A Estrada e até acabar...                                          2x
Até acabar.



A chave perdi - eu acho - não apague a luz.
Sobre o que esta escrito no filtro de café na parede...
Eu quero contar minha histórias só depois do Sol se pôr.
Eu visitei Deus, ele abriu uma long-neck e jogou outra pra mim...
Disse que ninguém lhe entende, tinha lá suas crises de consciência.

Sofia! Eu só quero partir numa boa e ouvindo vários blues! 
A Estrada e até acabar...                                          2x
Até acabar...


Hey baby, essa  é sua canção...Deixe estar! Eu só quero partir numa boa.
Eu escolhi você para ser minha mulher.
É você entre os livros?! Entre as letras?! Ela trabalha no 8˚ andar.
Hey baby, devolva minhas fotos!
Nos casamos no campo em meio aos algodões.
A chave eu perdi...Sei que perdemos, só não tranque a janela.

Sofia! Eu só quero partir numa boa e ouvindo vários blues!
Eu só quero partir numa boa
Eu só quero...                                                    1X
Sofia! Eu só quero partir numa boa...
A estrada é até acabar...
Até acabar...

"Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me...Though you might hear laughin', spinnin', swingin' madly acrossthe sun.."





[obrigadoportudo] [encerramentoblog] [livronobagageiro] [jk]

[next_blog] 


                                                                             



ps: 
     ele diz - na despedida eu escrevi  em um filtro de café "vou amar e já volto" depois colei ele na porta. 
     ela diz - eu gosto muito dessa sua parte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário